Polícia

Polícia 'caça' acusados de matar militares em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Polícia 'caça' acusados de matar militares em São Gonçalo
Os quatro suspeitos já são considerados foragidos da Justiça. Foto: Divulgação

A Polícia Civil identificou os principais acusados de envolvimento na morte dos soldados do Exército Brasileiro Daniel Ferreira de Azevedo, de 19 anos e Victor Hugo Xavier, 18, em julho do ano passado, na cidade de São Gonçalo. Higor Gustavo Conceição da Silva, de 29 anos; André Luís dos Santos Affonso, o Pai da Alma, de 38; Douglas Vieira da Silva, o Flamengo ou Pochete, de 31 e Flávio Igor Correia, de 23, são apontados como os principais suspeitos de envolvimento na morte dos militares e já são considerados foragidos da Justiça.

De acordo com a investigação da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), responsável pelo caso, no dia 12 de julho, os militares assistiram uma partida de futebol em uma casa de festas no Mutondo, em São Gonçalo. Depois do jogo, foram para a um bar no Raul Veiga, onde conheceram duas meninas. Após o encontro, eles se ofereceram para levar as jovens em casa e, no caminho de volta, acabaram se envolvendo em uma discussão causada por um acidente de trânsito, com o veículo onde estava o traficante André Luiz, o Pai, principal liderança da venda de drogas do Terceiro Comando Puro (TCP) em São Gonçalo. Após serem identificados como militares, os jovens foram executados a tiros. 

Na manhã do dia 13 de julho, os dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na Rua Francisco José da Silva, no Pacheco, também em São Gonçalo. O carro teria sido deixado no local de madrugada, por volta de 3h. Um corpo se encontrava no porta-malas, já o outro no banco traseiro. 

Os dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Contra os criminosos, foram expedidos mandados de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado, destruição, subtração ou ocultação de cadáver, concurso de pessoas e concurso material.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos, pode informar através dos seguintes canais de atendimento: Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099, aplicativo "Disque Denúncia RJ" (21) 2253 1177 e através do Facebook.

< Sem respeito à fé: ISP revela dados alarmantes no estado do Rio Pesca ilegal em Piratininga termina com 13 presos <